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sunset delight slots online,Interaja ao Vivo com a Hostess Bonita em Competições Esportivas Online, Onde Cada Momento Traz a Emoção de Estar no Centro da Ação..Possui que resulta em uma densidade de e um aumento de 4,5% em relação ao censo anterior. Deste total, 18,6% das unidades habitacionais estão desocupadas. A média de ocupação é de 2,4 pessoas por residência.,Carl Gustav Jung cita as pesquisas iniciais de Otto Rank sobre a influência de estágios anteriores ao desenvolvimento da neurose. Em ''Símbolos da Transformação'', rompeu com a teoria sexualidade de Freud ao ter considerado que a libido poderia não ser sexual, como nos momentos de introversão ou remetendo a estágios pré-sexuais da infância. Jung interpreta as imagens das fantasias de retorno ao útero como desejo de regressão psíquica e realização de imersão arquetípica no inconsciente, ao que ele chama de "complexo de Jonas-baleia":“A teoria sexual neurótica é ainda mais frustrada pelo fato de que o último ato do drama consiste em um retorno ao corpo da mãe. Isso geralmente é feito não pelos canais naturais, mas pela boca, sendo devorado e engolido, dando assim origem a uma teoria ainda mais infantil que foi elaborada por Otto Rank. Todas essas alegorias são meros artifícios. O ponto real é que a regressão remonta à camada mais profunda da função nutritiva, que é anterior à sexualidade, e aí se reveste das experiências da infância. Em outras palavras, a linguagem sexual da regressão se transforma, ao recuar ainda mais, em metáforas derivadas das funções nutritivas, e que não podem ser tomadas como nada mais que uma ''façon de parler''. O complexo de Édipo, com sua famosa tendência ao incesto, muda nesse nível para um complexo de Jonas-baleia, que tem inúmeras variantes, por exemplo, a bruxa que come crianças, o lobo, o ogro, o dragão, e assim por diante. A libido em regressão aparentemente se dessexualiza ao retroceder passo a passo até o estágio pré-sexual da primeira infância. Mesmo ali, não para, mas, por assim dizer, continua de volta à condição intrauterina, pré-natal e, deixando completamente a esfera da psicologia pessoal, irrompe na psique coletiva onde Jonas viu os "mistérios" ("representações coletivas") no ventre da baleia.""O que realmente acontece nessas fantasias de incesto e útero é que a libido mergulha no inconsciente, provocando reações, afetos, opiniões e atitudes da esfera pessoal, mas ao mesmo tempo ativando imagens coletivas (arquétipos) que possuem um sentido compensatório e curativo, como sempre foi atribuído ao mito."Jung também analisou essa fantasia em símbolos de criações artísticas, como no ''Fausto'', Parte II de Goethe: "O "Reino das mães" não tem pouca relação com o útero, com a matrix, que como tal frequentemente simboliza o inconsciente em seu aspecto plástico-criador"..
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